Numa atividade interdisciplinar de Informática e Português, os alunos do 1º ano do ensino médio foram desafiados a criar um e-mail formal de agradecimento e solicitação de feedback a um palestrante convidado para uma feira de ciências. O email deveria ser endereçado ao palestrante e conter uma introdução apropriada, o corpo da mensagem com agradecimento, um pedido de feedback e um encerramento. Além disso, os alunos deveriam utilizar corretamente os campos 'Para', 'CC' e 'CCO' (ou 'Cópia Oculta'). Após a atividade, a professora percebeu que muitos alunos confundiram o uso desses campos, o que pode afetar negativamente a comunicação. Diante disso, a questão proposta é: Considerando a importância de uma comunicação eficaz por e-mail e a necessidade de compreensão dos conceitos de 'CC' e 'CCO', analise o seguinte cenário: um aluno quer enviar o e-mail de agradecimento e solicitação de feedback para o palestrante, mantendo cópia para a professora organizadora da feira e garantindo que nenhum outro destinatário saiba da cópia enviada à professora. Qual seria a forma correta de preencher os campos 'Para', 'CC' e 'CCO', e por quê? (Baseado no estilo de questão do ENEM, a questão envolve a aplicação prática de conceitos de comunicação e a interpretação de instruções para correta operacionalização de uma ferramenta tecnológica).